Use tintas e materiais que ajudam a colorir seu a dia a dia

Marca tem opções de acessórios e tintas que facilitam pinturas internas e externas

Mural colorido inspira pessoas de São José para a arte – Foto: Larissa TrentiniMural colorido inspira pessoas de São José para a arte – Foto: Larissa Trentini

Mesmo quem não é profissional de artes plásticas pode aprender e praticar a pintura e as artes. Para quem gosta e já tem experiência, o mercado oferece uma série de produtos, especialmente tintas, que facilitam o trabalho e trazem qualidade às obras.

Na Casas da Água, uma loja já consagrada pela diversificação de produtos, podem ser encontrados muitos materiais úteis para quem planeja soltar a imaginação e criar suas obras. Mesmo que você não seja artista, terá muitas opções nesta loja para renovar seus ambientes com as cores que desejar.

Material PAD da Atlas facilita pintura de cantos e recortes – Foto: DivulgaçãoMaterial PAD da Atlas facilita pintura de cantos e recortes – Foto: Divulgação

A Casas da Água tem produtos para artistas profissionais ou amadores colocarem a ‘mão na massa’ e fazerem suas próprias criações inspiradoras. Alguns exemplos são o Kit Multiuso da Tigre, Tintas e Sprays da Suvinil e o PAD da Atlas para pinturas de cantos e recortes.

Kit multiuso da Tigre a tintas Suvinil ajudam na produção dos artistas- Foto: DivulgaçãoKit multiuso da Tigre a tintas Suvinil ajudam na produção dos artistas- Foto: Divulgação

Ação inspira moradores de São José

Um muro de 517 M² foi transformado na maior tela horizontal da cidade criada por um artista plástico, no bairro Campinas, em São José. O mural, pintado pelo artista Augustin de Lassus, está localizado entre as ruas 21 de abril e Maria Bernardina Vaz Borges, e faz parte da matriz da rede de materiais de construção Casas da Água.

Artista Augustin de Lassus com o diretor da Casas da Água, José Nitro – Foto: Larissa TrentiniArtista Augustin de Lassus com o diretor da Casas da Água, José Nitro – Foto: Larissa Trentini

As imagens remetem à cultura do município, sua história, arquitetura e personagens. A empresa Casas da Água, por meio de seu diretor José Nitro, se uniu ao artista plástico Augustin de Lassus durante a pandemia, e se colocaram totalmente focados em dar mais leveza à rotina de quem circula por ali diariamente. Assim, São José recebeu este presente colorido que virou até um photo point para quem passa por ali.

Pintura de Augustin de Lassus Traz referências à cultura da cidade – Foto: Larissa TrentiniPintura de Augustin de Lassus Traz referências à cultura da cidade – Foto: Larissa Trentini

Serviço

Mural “As cores de São José”. Pintura de Augustin de Lassus traz referências à cultura da cidade.

Local: Entre as Rua 21 de abril e rua Maria Bernardina Vaz Borges – Campinas São José.

Ponto de referência: Muro que limita a parte de trás da matriz da loja Casas da Água.

Sobre a Casas da Água

A história da Casas da Água começa em São José no ano de 1967, e já são mais de 50 anos de crescimento no varejo de materiais de construção e eletrodomésticos.

Uma das marcas mais tradicionais de Santa Catarina, figura no hall das grandes empresas do setor varejista, conquistando diversas premiações e reconhecimentos no estado e no país.

“Unimos esta tradição às ultimas novidades do mercado, sempre atualizando nossos produtos de acordo com a necessidade e satisfação de nossos clientes”, afirma a direção da marca.

Hoje, a Casas da Água tem 20 lojas em Santa Catarina, com mais de 25 mil produtos à disposição. A marca tem frota própria de caminhões de entrega e conta com mais de 1.600 colaboradores.

Em seu DNA, a realização de sonhos e bem-estar, alinhada com a realidade dos novos tempos modificados pela pandemia, quando tecnologia para o conforto é o novo luxo.

Na Casas da Água, você recebe um atendimento especial, e vive  uma experiência de compra diferenciada.

Consulte nossos especialistas e seja bem-vindo.

Afinal, a casa é sua!

CASAS DA ÁGUA

+

Decora Mais

Loading...