Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


Simone Ponte Ferraz é convocada para o Mundial de Atletismo

Competição acontece entre os dias 15 e 24 de julho, nos Estados Unidos

No currículo, competições importantes, marcas quebradas e muitas medalhas. Mas, ainda há espaço para mais e é o que Simone Ponte Ferraz buscará nas próximas semanas. A atleta foi novamente convocada e será uma das representantes do Brasil no Mundial de Atletismo, que acontece entre os dias 15 e 24 de julho.

Simone Ponte Ferraz foi convocada para o Mundial de Atletismo, que acontece de 15 a 24 de julho, nos Estados Unidos – Foto: Wagner Carmo/CBAtSimone Ponte Ferraz foi convocada para o Mundial de Atletismo, que acontece de 15 a 24 de julho, nos Estados Unidos – Foto: Wagner Carmo/CBAt

A competição acontece no Oregon, Estados Unidos, e Simone competirá nos 3.000 metros com obstáculos.  A vaga veio após um semestre recheado de conquistas e pódios Pan e Sul-Americano de Cross Country, no Torneio Internacional de Atletismo, GP Internacional, Troféu Brasil, além de participações em corridas na Europa.

A atleta já esteve vestindo a camisa do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio e viaja na próxima semana para Eugene, no Oregon, onde será a base do Time Brasil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...