Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


Simone Ponte Ferraz disputa o Pan-Americano e Sul-Americano de Cross Country

Depois de vencer a Copa Brasil, atleta disputa as competições que acontecem no Espírito Santo no domingo (27)

Depois de vencer a Copa Brasil de Cross Country, Simone Ponte Ferraz se prepara para duas competições internacionais representando o Brasil. No domingo (27), a atleta de Jaraguá do Sul disputa o Pan-Americano e o Sul-Americano de Cross Country, que acontece em Serra, no Espírito Santo.

Simone Ponte Ferraz disputa o Pan-Americano e Sul-Americano neste fim de semana – Foto: Wagner Carmo/CBASimone Ponte Ferraz disputa o Pan-Americano e Sul-Americano neste fim de semana – Foto: Wagner Carmo/CBA

O professor Abel Curtinove, também de Jaraguá do Sul, e Vitor Miguel Redlinski, de Timbó, e que compete no Sub-20 também representam Santa Catarina na competição. Simone Ponte Ferraz foi campeã do circuito de 10 km na etapa nacional da Copa Brasil com o tempo de 37’30.

Além dos brasileiros, atletas do México, Canada, Peru, Bolívia, Colômbia e Uruguai devem participar da competição no Espírito Santo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Diversa+ na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...