VÍDEO: atleta sofre acidente em salto com vara e quebra dois dentes

Atleta da Grã-Bretanha, Harry Coppel, sofreu um acidente durante o treino realizado neste sábado, de olho no atletismo que deve começar apenas na segunda semana dos Jogos de Tóquio

O atleta do salto com vara da Grã-Bretanha, Harry Coppel, sofreu um acidente durante um treino realizado neste sábado (24), no Japão. Embora a preocupação inicial o episódio foi transformado em “piada”.

Atleta do salto com vara, da Grã-Bretanha, em acidente com a vara que serve de obstáculo – Foto: Arquivo pessoal/divulgaçãoAtleta do salto com vara, da Grã-Bretanha, em acidente com a vara que serve de obstáculo – Foto: Arquivo pessoal/divulgação

O britânico, durante sessão de treinamento em Tóquio 2020, acabou derrubando a barra que serve de obstáculo na prova, sobre o seu rosto. O impacto acabou quebrando dois dentes do atleta que usou seu perfil na rede social para “brincar” com a situação.

“Fiz um bom salto hoje à noite no acampamento da concentração do time da Grã Bretanha! Contudo, a barra caiu no meu rosto e quebrou meus dentes. Espero que Tóquio 2020 tenha um bom dentista por perto”, brincou o britânico em seu Instagram, onde postou a foto do dente quebrado.

Nas provas, os atletas pulam mais de seis metros impulsionados pela vara, o que pode causar acidentes. Na ocasião, Coppell até tentou se defender da barra, mas não conseguiu.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Atletismo

Loading...