Piada pronta: Rubens Barrichello se atrasa para voo e vídeo cai na web

Piloto foi chamado para o voo, entretanto, não apareceu e acabou perdendo compromisso na Argentina. Vídeo foi gravado e compartilhado

A internet não perdoa, embora ele também tenha dado motivo para tanto. Circula por grupos de WhatsApp um vídeo feito no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo. Nele, o alto-falante chama passageiros atrasados para um voo. Quando o nome é anunciado, é possível ouvir risos dos passageiros que aguardam voo no saguão.

Rubinho Barrichello perdeu voo para evento na Argentina – Foto: FIA Divulgação

“Com sua atenção, por favor, passageiros faltantes do voo LA 78697 com destino a Córdoba. Rubens Barrichello, Eduardo Barrichello, Maurício Ferreira. Essa é sua última oportunidade”… Ele mesmo. Rubinho acabou se atrasando para o voo e, consequentemente, não participou de evento na Argentina. Confira o vídeo abaixo:

Barrichello tinha um compromisso em Córdoba, na Argentina, com a Toyota, na  quinta-feira da semana passada (26). Nas redes sociais, no entanto, a empresa lamentou a ausência do brasileiro.

“Infelizmente, devido a uma greve de pilotos de avião no Brasil, a prova prevista para hoje em Córdoba com Rubens Barrichello teve que ser cancelada”, diz o post no Twitter.

Leia também:

+

Automobilismo