Piloto catarinense aparece em segundo lugar no pódio da Porsche Cup Brasil

André Gaidzinski conquistou o segundo lugar na categoria Sport nesta terceira etapa da temporada 2022 do campeonato

A bandeira de Santa Catarina foi novamente acenada no pódio da Porsche Cup Brasil, desta vez no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo.

Piloto catarinense, André Gaidzinski conquista o segundo lugar na categoria Sport da Sprint ChallengeAndré Gaidzinski conquista o segundo lugar na categoria Sport da Sprint Challenge
 – Foto: Luca Bassani/Divulgação

O piloto catarinense André Gaidzinski conquistou o segundo lugar na categoria Sport nesta terceira etapa da temporada 2022 do campeonato.

A primeira corrida aconteceu no sábado (11), com o catarinense terminando em quarto lugar e a segunda corrida no domingo (12 de junho), com Gaidzinski ficando em segundo lugar.

“Foi uma corrida incrível e estou muito motivado em buscar o título da temporada 2022 na minha categoria”, destaca o piloto catarinense.

O piloto conquistou bons resultados nas primeiras corridas da temporada: o segundo lugar em três corridas, dois quartos lugares e o segundo lugar nesta etapa.

“Ainda irei participar das corridas Endurance, de longa duração, com até três pilotos disputando nas provas que são de 300 a 500 quilômetros”, destaca Gaidzinski.

A próxima etapa acontece nos dias 11 e 12 de agosto, na Argentina.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Automobilismo

Loading...