Apesar do início ruim, catarinenses buscam recuperação no Brasileiro de Basquete Feminino

Enquanto o Basket São José conquistou apenas uma vitória, o JEC segue sem saber o que é vencer na competição; catarinenses voltam para as quadras nesta quarta-feira (22)

Após a terça-feira (21) dedicada para recuperar a parte física, JEC e Basket São José voltam para as quadras na tarde desta quarta-feira (22) pela Conferência Heleninha do Campeonato Brasileiro Feminino.

Basket São José tem uma vitória em três jogos – Foto: Diego Maranhão/Divulgação/CBBBasket São José tem uma vitória em três jogos – Foto: Diego Maranhão/Divulgação/CBB

Após três rodadas, o Basket São José conquistou uma vitória e o JEC segue em busca do primeiro triunfo na competição. O Tricolor enfrentou o Sport, que foi campeão da LBF em 2013, Nosso Clube e o Bradesco (SP).

“Mais uma grande e forte equipe que enfrenamos neste difícil Brasileiro de Basquete Feminino em Recife (PE). Derrota que serviu de experiência, mas ainda tem muito campeonato pela frente”, falou o técnico Fabiano Borges após a derrota contra as paulistas na segunda rodada.

O próximo compromisso do JEC será contra o Sociedade Thalia (PR), nesta quarta-feira (22), às 13h45.

As representantes da Grande Florianópolis sofreram uma virada na estreia para o Nosso Clube (PE), venceu o Aeroclube (RN) e perdeu para o Clube Campestre (PB). Dessa forma, ocupa a 4ª colocação e enfrenta o Bradesco, às 16h, nesta quarta-feira (22).

Dessa forma, as catarinenses têm mais quatro compromissos até o fim da primeira fase que termina neste sábado (25), no encerramento da Conferência Heleninha.

Vale ressaltar que o Mampituba, de Criciúma, jogará na Conferência Delcy, entre os dias 3 e 12 de outubro, em Brasília.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Basquete

Loading...