Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


Após mais uma vitória, JEC/Ginástico assume a vice-liderança no Estadual Sub-15

Depois de estrear na competição com duas derrotas, time joinvilense se recuperou e venceu dois jogos; no sábado (4), derrotou o São Bento do Sul e subiu na tabela de classificação

O basquete feminino joinvilense tem um ano cheio de competições e jogos e, desde a base, o JEC/Ginástico vem conquistando vitórias nas quadras. No último sábado (4), foi a vez do Sub-15 entrar em quadra, vencer e assumir a vice-liderança na chave B do Estadual.

JEC/Ginástico venceu o São Bento do Sul e é o vice-líder do grupo B – Foto: Divulgação/NDJEC/Ginástico venceu o São Bento do Sul e é o vice-líder do grupo B – Foto: Divulgação/ND

O time encarou o São Bento do Sul na Sociedade Ginástica e em noite inspirada de Maísa Cordeiro (18 pontos) e Juliana Fritz (16 pontos), as meninas venceram por 51 a 33.

Com o resultado, a equipe assumiu a vice-liderança após quatro jogos. Foram duas derrotas para o Mampituba e uma vitória contra o Blumenau antes do embate do último fim de semana. O time de Criciúma é o líder do grupo.

A equipe volta à quadra no sábado (11), quando enfrenta o time de Mafra, às 10h, na Sociedade Ginástica.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...