Basquete de Joinville tenta a virada na série nesta quinta-feira

NBB. Jogo contra o Limeira-SP começa às 20h, no Centreventos

     Nesta quinta à noite, o Basquete de Joinville terá a oportunidade mais uma vez de mostrar sua força diante do seu torcedor e abrir vantagem no playoff de oitavas de final do NBB (Novo Basquete Brasil) contra o Limeira-SP. O jogo três da melhor de cinco começa às 20h, no Centreventos Cau Hansen.

     A diretoria do time preparou uma promoção no valor do ingresso para ter casa cheia hoje à noite. Até as 16h, o valor da entrada será R$ 10 na loja Apolo Sport, no centro da cidade. Na hora do jogo, custará R$ 16.

     A série está empatada com uma vitória para cada time. Joinville perdeu o primeiro jogo no interior paulista por 77 a 69 e empatou jogando em casa na terça-feira, por 89 a 84. Caso vença hoje, o time de José Neto fica muito próximo da vaga às quartas de final. Se perder, terá de retomar a vantagem no ginásio do adversário.

    E para não dar chance ao rival e sair de quadra com a vantagem, o técnico José Neto aposta na rápida correção dos erros e na força defensiva. “Tínhamos a missão de empatar a série. E a equipe entrou muito determinada para isso. Agora, temos que analisar os erros para que a gente continue em vantagem”, afirmou ao site da LNB.

LEIA TAMBÉM:

Na Coluna Placar desta quinta – Nova meta no marketing do JEC http://is.gd/dVjhvw

No NDEsporte – Mais mudanças na defesa do JEC? http://is.gd/9YxKPx

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Basquete