Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


Basquete Joinville e Blackstar entram em quadra pelo Campeonato Estadual

Basquete Joinville e Blackstar jogam neste sábado (9) contra rivais tradicionais no Campeonato Catarinense

É dia de muito basquete para os times de Joinville. Neste sábado (9), Basquete Joinville e Blackstar entram em quadra pelo Estadual e os dois times jogam fora de casa contra tradicionais adversários rivais no cenário catarinense.

Basquete Joinville e Blackstar jogam neste sábado (9), pelo Estadual – Foto: Divulgação/Allan Carvalho/CBB/NDBasquete Joinville e Blackstar jogam neste sábado (9), pelo Estadual – Foto: Divulgação/Allan Carvalho/CBB/ND

Na chave C, o Basquete Joinville faz sua segunda partida no Estadual e encara o Brusque, às 10h, na Arena Brusque. As duas equipes já se conhecem de longa data e costumam fazer ótimos jogos tanto no Estadual, como no JASC e, ainda, em campeonatos nacionais.

Já na chave D, o Blackstar também faz seu segundo jogo e encara um dos principais favoritos ao título: o Blumenau, que faz sua estreia na competição. O jogo acontece às 15h, no ginásio Galegão.

Depois dos compromissos deste sábado, os times joinvilenses se preparam para a próxima rodada. O Blackstar volta à quadra no dia 22 de outubro e o Basquete Joinville já na segunda-feira (11).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...