Blackstar sofre segunda derrota no Campeonato Brasileiro

Equipe joinvilense está em Goiás, onde disputa a primeira fase da competição organizada pela CBB

Depois de estrear com vitória no Campeonato Brasileiro da CBB (Confederação Brasileira de Basquete), o Blackstar sofreu duas derrotas consecutivas na competição que dá vaga ao NBB.

Time joinvilense sofreu a segunda derrota consecutiva nesta quarta-feira (10) – Foto: CBB/DivulgaçãoTime joinvilense sofreu a segunda derrota consecutiva nesta quarta-feira (10) – Foto: CBB/Divulgação

Nesta quarta-feira (10), a equipe joinvilense foi superada pelo Botafogo por 79 a 74 e amargou a segunda derrota consecutiva. Na terça-feira (9), o Blackstar já havia sido derrotado pelo Osasco por 88 a 75.

Na partida desta quarta-feira, a equipe joinvilense começou avassaladora, abrindo 12 a 0, mas a experiência de Paulinho Boracini e Douglas deu ao Botafogo a tranquilidade necessária para buscar o resultado.

Após diversas trocas de liderança durante uma partida equilibrada e disputada até o final, a “estrela negra” foi superada pela “estrela solitária”. Rafael Araújo foi eleito o melhor jogador da partida com um duplo-duplo. Foram 13 pontos e 12 rebotes para o botafoguense.

O Blackstar volta à quadra na sexta-feira (12), quando enfrenta o Anápolis, às 17h.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Basquete