Conteúdo por Gazeta Esportiva

Grizzlies batem Pelicans na Summer League com show de brasileiros

Na madrugada desta segunda-feira, a semifinal da Summer League da NBA colocou frente a frente dois atletas brasileiros. Didi, do New Orleans Pelicans, diante de Bruno Caboclo, do Memphis Grizzlies. No final das contas, melhor para Caboclo, que viu sua equipe vencer por 88 a 86.

Com o resultado, os Grizzlies avançam à decisão da Liga de Verão do basquete norte-americano, e agora terão pela frente o Minnesota Timberwolves, que bateu o Brooklyn Nets.

Draftado esse ano na NBA e ainda dando os seus primeiros passos nos Pelicans, Didi teve atuação de destaque, tendo sido o segundo cestinha da equipe. O brasileiro anotou 14 pontos, mesma marca de Nickeil Alexander-Walker nos Pelicans, ficando abaixo somente de Trevon Bluiett, com 16.

Em 26min16s em quadra, Didi ainda tentou sete bolas de três, tendo acertado duas, além de ter conseguido seis rebotes, uma assistência e duas roubadas de bola.

Bruno Caboclo, por sua vez, também teve papel importante na vitória de sua equipe. Em 22 minutos em quadra, foram 12 pontos, oito rebotes e dois tocos. O paulista foi o segundo maior pontuador dos Grizzlies, atrás apenas de Brandon Clarke, cestinha do jogo com 23 pontos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Basquete

Loading...