Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


JEC/Ginástico e Basquete Joinville conquistam títulos no Catarinense de 3×3

Time feminino ficou com os títulos nas categorias Sub-23 e Sub-18 e equipe masculina venceu o Sub-18

O basquete joinvilense continua vencendo títulos na temporada. No último fim de semana, as decisões do Campeonato Catarinense de 3×3 premiaram, novamente, as equipes da cidade. No feminino, o JEC/Ginástico não deu chance para as adversárias e venceu no Sub-23 e Sub-18. Já no masculino, o Basquete Joinville trouxe o título Sub-18 para casa.

JEC/Ginástico ficou com o título no Sub-23 e no Sub-18 – Foto: JEC/Ginástico/Divulgação/NDJEC/Ginástico ficou com o título no Sub-23 e no Sub-18 – Foto: JEC/Ginástico/Divulgação/ND

As decisões aconteceram em Itajaí e além dos títulos, as conquistas rendem, ainda, vaga para a etapa regional Sul do Brasileiro de 3×3. Foram 70 jogos e 45 equipes participando de todas as categorias.

No feminino Sub-23 foram quatro equipes disputando o primeiro lugar, que ficou com o JEC/Ginástico. O vice foi para Criciúma, com a equipe do Mampituba. A dobradinha se repetiu no Sub-18.

Já no masculino, a disputa no adulto foi entre 13 equipes e o título foi para Garopaba, com a equipe do Exército 3×3. Blumenau ficou com o título no Sub-23 e no Sub-18, o Basquete Joinville garantiu o grito de campeão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...