Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


JEC/Ginástico/Sesporte fica com o bronze e tem atleta destaque do Estadual

Time joinvilense venceu o Mampituba na disputa pelo bronze, na noite de quarta-feira (10)

Se o Mampituba era uma das pedras no sapato do JEC/Ginástico/Sesporte, essa pedra foi retirada na quarta-feira (10), durante a disputa do terceiro lugar do Estadual de Basquete Feminino.

JEC/Ginástico/Sesporte ficou com o bronze no Estadual – Foto: Lucas Inácio/FCBJEC/Ginástico/Sesporte ficou com o bronze no Estadual – Foto: Lucas Inácio/FCB

Com grande atuação, as joinvilenses venceram o time de Criciúma por 85 a 43 e faturou o bronze. Na semifinal, o JEC/Ginástico foi derrotado pelo Avaí. Na grande final, o favoritismo de Blumenau foi confirmado e a equipe ficou com o título após vencer o time de Florianópolis por 72 a 29.

Além de ficar com o bronze, a equipe joinvilense fez mais. A atleta destaque da competição é de Joinville. Paloma Pimentel foi escolhida como o grande destaque do Campeonato Catarinense.

Paloma Pimentel foi eleita destaque da competição – Foto: Lucas Inácio/FCBPaloma Pimentel foi eleita destaque da competição – Foto: Lucas Inácio/FCB

Agora, o JEC/Ginástico se prepara para mais uma fase do Campeonato Brasileiro, que acontece a partir de sábado (13). O time joinvilense enfrenta o Maringá, às 16h.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...