Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


JEC/Ginástico/Sesporte perde para o Avaí no Estadual de Basquete Feminino

Depois de vencer na estreia, time joinvilense foi derrotado jogando fora de casa na noite de quarta-feira (13)

Depois de estrear com vitória no Estadual de Basquete Feminino, o JEC/Ginástico/Sesporte conheceu a primeira derrota na competição na noite de quarta-feira (13).

Depois de vencer em casa na estreia, o JEC/Ginástico foi derrotado pelo Avaí em Florianópolis – Foto: Divulgação/JEC/Ginástico/SesporteDepois de vencer em casa na estreia, o JEC/Ginástico foi derrotado pelo Avaí em Florianópolis – Foto: Divulgação/JEC/Ginástico/Sesporte

Jogando em Florianópolis, o time joinvilense foi derrotado pelo Avaí por 65 a 52. Apesar da derrota, o JEC/Ginástico dormiu na liderança do campeonato.

Com os mesmos três pontos do Avaí, o time liderado por Fabiano Borges vence no critério de desempate. No entanto, o favorito Blumenau ainda não fez a segunda partida e pode assumir a liderança.

O JEC/Sesporte volta à quadra no dia 26, quando enfrenta o Blumenau, também fora de casa. Além disso, o time fecha a fase classificatória contra o Mampituba, no dia 27, no ginásio da Sociedade Ginástica, às 19h.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...