Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


JEC/Ginástico/Sesporte vence o Avaí e fica com o bronze no Jasc

Equipe joinvilense fez jogo seguro e dominou partida de ponta a ponta na tarde desta quarta-feira (24)

Teve pódio joinvilense no Basquete Feminino do Jasc (Jogos Abertos de Santa Catarina). O JEC/Ginástico/Sesporte conquistou o bronze na tarde desta quarta-feira (24), ao vencer bem a equipe do Avaí, em São José.

Sem dificuldade, JEC/Ginástico/Sesporte vence o Avaí e fica com o bronze no Jasc – Foto: Vitor Forcellini/JEC/Divulgação/NDSem dificuldade, JEC/Ginástico/Sesporte vence o Avaí e fica com o bronze no Jasc – Foto: Vitor Forcellini/JEC/Divulgação/ND

Depois de ser derrotada pelo time de Palhoça, o JEC/Ginástico voltou à quadra para lutar pelo pódio e, sem dificuldade, derrotou a equipe de Florianópolis por 79 a 61, garantindo o bronze para Joinville.

Dominando a partida desde o início apesar de desfalcado, o JEC/Ginástico abriu boa vantagem assim que a bola laranja subiu e administrou bem o placar durante os quatro períodos.

Com boa marcação já na saída de bola do Avaí, o time do técnico Fabiano Borges conseguia capitalizar as boas chances criadas na transição, além de rodar bem a bola e explorar o garrafão com a jogadora revelação do Campeonato Brasileiro, Mavi Andrade.

O time joinvilense conseguiu se destacar cadenciando as jogadas e mantendo a distância no placar para fechar o Jasc com vitória e pódio.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...