Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


JEC/Ginástico vence mais duas e conquista título do Estadual Sub-22

Time de Joinville viajou à Criciúma, venceu Blumenau e Criciúma e agora quer carimbar o título de maneira invicta

“São três triangulares, vencemos as quatro partidas e agora queremos vencer o terceiro triangular e conquistar o título de forma invicta”. O técnico Fabiano Borges é só orgulho do JEC/Ginástico Sub-22. As atletas de Joinville venceram mais dois jogos, cravaram a conquista dos dois triangulares e agora trabalham para confirmar o campeonato invicto.

Equipe Sub-22 venceu mais duas, conquista título e quer encerrar campeonato de forma invicta – Foto: JEC/Ginástico/Divulgação/NDEquipe Sub-22 venceu mais duas, conquista título e quer encerrar campeonato de forma invicta – Foto: JEC/Ginástico/Divulgação/ND

Na sexta-feira (6), o time venceu o Blumenau por 75 a 59 e, no sábado (7), derrotou o Mampituba por 69 a 49 no triangular realizado em Criciúma. Antes, o time já havia vencido as mesmas equipes, mas em Blumenau.

O treinador salienta que a equipe tem trabalhado forte e evoluído e ressalta, ainda, que o Estadual tem servido de preparação para os Joguinhos Abertos, uma vez que muitas jogadoras estão na faixa dos 17 e 18 anos e também para o Campeonato Brasileiro Sub-23.

“É uma competição que usamos como preparação para o Brasileiro e para os Joguinhos Abertos. Temos os Joguinhos como a nossa principal competição e o Estadual mostrou que a equipe está bem encaminhada também para o Brasileiro Sub-23. Mesmo que seja um nível bem mais alto, tenho certeza que vamos representar bem o a cidade e o Estado”, fala.

Equipe Sub-15 também entrou em quadra pelo Estadual – Foto: JEC/Ginástico/Divulgação/NDEquipe Sub-15 também entrou em quadra pelo Estadual – Foto: JEC/Ginástico/Divulgação/ND

Além da equipe Sub-22, o time Sub-15 também entrou em quadra, mas acabou derrotado. O JEC/Ginástico foi superado pelo Mampituba por 54 a 43, mas a avaliação do treinador foi positiva. “O Sub-15 também mostrou uma evolução muito grande, conseguimos fazer três períodos bem equilibrados. Tem detalhes que são típicos da idade, de quem está começando, mas estamos muito felizes com a grande evolução da equipe”, finaliza.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Diversa+ na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...