Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


Jogadora do JEC/Ginástico/Sesporte é eleita revelação do Campeonato Brasileiro

Time joinvilense ficou entre as oito melhores equipes e pivô foi um dos destaques da competição

Expectativas superadas, boa campanha e o time entre as oito melhores equipes do Campeonato Brasileiro de Basquete. Essa tinha sido a avaliação do técnico Fabiano Borges sobre a participação do JEC/Ginástico/Sesporte na competição nacional, mas o time joinvilense conseguiu mais.

Mavi Andrade foi eleita a revelação do Campeonato Brasileiro – Foto: CBB/Divulgação/NDMavi Andrade foi eleita a revelação do Campeonato Brasileiro – Foto: CBB/Divulgação/ND

A fase final do campeonato, disputada em São José dos Pinhais, terminou no sábado (20), com o Sport confirmando o favoritismo e ficando com o título, mas teve destaque joinvilense mesmo após a eliminação.

A pivô Mavi Andrade foi eleita a revelação do Campeonato Brasileiro. A atleta de 20 anos foi um dos destaques do campeonato e uma das principais jogadoras do time joinvilense durante toda a competição, que iniciou em setembro.

A meta, para o próximo ano, é chegar entre as quatro melhores equipes. Agora, o JEC/Ginástico/Sesporte está disputando o Jasc (Jogos Abertos de Santa Catarina), em São José.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...