Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


Jogadores formados em Joinville são pré-convocados para a Copa América 3×3

Competição acontece entre os dias 12 e 14 de novembro, nos Estados Unidos

E temos cria da base joinvilense na pré-lista para a Copa América de Basquete 3×3. A competição acontece entre 12 e 14 de novembro em Bayfront, Miami, nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira (11), o técnico Douglas Lorite, divulgação a pré-lista de convocação da Seleção Brasileira e, entre os nomes, dois atletas formados no Basquete Joinville.

Jefferson Socas e William Weihermann são formados na base do Basquete Joinville – Foto: Diego Maranhão/CBB/Divulgação/NDJefferson Socas e William Weihermann são formados na base do Basquete Joinville – Foto: Diego Maranhão/CBB/Divulgação/ND

Não que seja novidade, já que os dois são figuras conhecidas na seleção e difundem a modalidade no país. Jefferson Socas, que esteve no pré-olímpico volta à seleção para a competição. Além dele, William Weihermann, que é natural de São Bento do Sul e joga no Basquete Joinville, também foi convocado para a Copa América.

Além deles, o comandante brasileiro manteve a base da seleção que disputou o pré-olímpico e bateu na trave para os Jogos de Tóquio com a convocação de Léo Branquinho, André Ferros, Fabrício Veríssimo, Felipe Santos, Jonatas Mello e Matheus Parcial.

Do grupo de oito, quatro viajam para a Copa América e os outros quatro participam apenas dos treinos preparatórios, entre 4 e 10 de novembro no Rio de Janeiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...