Neto tira lições de encontro com o Orlando para a próxima temporada

Técnico do Flamengo afirma que saldo do NBA Global Games é positivo, mas que mostra que o elenco terá muito trabalho para pegar entrosamento para a próxima temporada

A derrota do Flamengo para o Orlando Magic, neste sábado, por 90 a 73, pelo NAB Global Games, trouxe observações e lições valiosas para o técnico José Neto. O treinador rubro-negro afirmou que o encontro contra a equipe da Flórida foi importante para o início da próxima temporada.

– É logico que estamos no começo da temporada, com expectativas, então é um jogo agrega, porque mede força com uma equipe de qualidade e da maneira que vejo o basquete: uma equipe com intensidade – afirmou.

Outro ponto analisado pelo treinador foi a oscilação da equipe na partida, sobretudo nos dois primeiros quartos. E Neto concordou, quando questionado, que esperava um pouco mais do elenco dentro de quadra.

– Gostei da maneira como o nosso time foi montado, mas ainda precisamos trabalhar muito. Eu esperava mais contra o Orlando Magic, time da NBA. Sou exigente nesse ponto. Acho que a gente, às vezes, desaprende a perder. Mas acredito que isso pode fazer a gente crescer ainda mais como equipe também – analisou.

Por fim, o treinador preferiu poupar a atuação de alguns jogadores que chegaram há pouco tempo no clube, como Rafael Luz e JP Batista:

– Não acredito muito que o jogador não joga bem quando ele não pontua. Isso não é mais referência para mim. Temos muito que trabalhar, nós temos que evoluir não só em termos tecnicos e físicos, mas nas necessidade do time – finalizou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Basquete

Loading...