Conteúdo por Gazeta Esportiva

São Paulo faz nove pontos no 1º quarto e perde para a Unifacisa no NBB

O São Paulo faz boa campanha no NBB (Foto: Divulgação/SPFC)

O São Paulo pecou por uma atuação fraca no primeiro quarto nesta terça-feira. Recebendo a Unifacisa no Ginásio do Morumbi, a equipe de Cláudio Mortari fez apenas nove pontos no primeiro quarto, não conseguiu esboçar uma reação e acabou derrotada no NBB por 89 a 79.

Georginho, mais uma vez, foi o grande destaque do Tricolor Paulista ao quase contabilizar um tripo-dublo (19 pontos, 13 rebotes e nove assistências). Jefferson (20 pontos e oito rebotes) e Léo Meindl (16 pontos e sete rebote) também apareceram bem.

Pelo lado da Unifacisa, o norte-americano Barnes figurou como o cestinha do jogo (28 pontos) e teve boa ajuda de João Vitor (11 pontos e 10 rebotes).

Com o resultado, o São Paulo, dono de sete vitórias em 10 jogos, caiu para a quinta colocação, enquanto a Unifacisa conquistou o sexto triunfo em 11 partidas e subiu para a oitava colocação.

Na outra partida noite, o Paulistano recebeu o Rio Claro no Antônio Prado Júnior e acabou superado por 90 a 87, após um final emocionante. O CAP ocupa a sexta colocação da competição, enquanto o Rio Claro é o 11º.

+

Basquete