33 Giga

Blog de tecnologia com serviços e notícias quentes da área. Dicas, tutoriais, testes e muito mais, de forma simples e descomplicada.

15 perfis para conhecer Chernobyl no Instagram

15 perfis para conhecer Chernobyl no Instagram - Photo on Visualhunt.com

15 perfis para conhecer Chernobyl no Instagram - Photo on Visualhunt.com

Em 26 de abril de 1986, a usina de Chernobyl, localizada em Pripyat, na Ucrânia, passou por alguns problemas que resultaram no maior acidente nuclear da história. O desastre transformou a região em uma grande cidade-fantasma que, hoje, é explorada como ponto turístico.

Passado pouco mais de 30 anos, entretanto, Chernobyl se tornou assunto novamente por conta da minissérie produzida pela HBO. Pela primeira vez, o acidente foi abordado de forma documental e não como terror.

Para você que gostou da série – e até cogita visitar o local –, o 33Giga reuniu 15 perfis para conhecer Chernobyl no Instagram. As contas são de agências e guias turísticos da região, além de fotógrafos especializados e perfis dedicados a reunir informações sobre o desastre.

Leia mais
UVB-76: a rádio russa fantasma que emite mensagens misteriosas
Revolução Russa: veja os carros do mundo socialista
20 mistérios que a ciência não foi capaz de solucionar

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

15 perfis para conhecer Chernobyl no Instagram

Mais conteúdo