Altair Magagnin

Informações e análises sobre a política catarinense, com prioridade para conteúdos exclusivos e inéditos. Notícias e opiniões contextualizadas com os bastidores do poder.

Autoridades catarinenses aclamam evento da Acaert que trouxe Hamilton Mourão ao Estado

Atualizado

Conversei com pelo menos duas dezenas de personalidades que acompanharam a palestra do vice-presidente Hamilton Mourão. Todos aclamaram a fala do general e a organização do evento, pela Acaert.

Hamilton Mourão – Flavio Tin/ND

Para o presidente do Tribunal de Contas, Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, ficou reforçada a importância das boas práticas na política.

Conforme o desembargador do Tribunal de Justiça, Ricardo Roesler, Mourão apresentou uma visão que poucos políticos têm.

Para o secretário de Comunicação do Estado, Ricardo Dias, ficou demonstrado o alinhamento do governador Carlos Moisés com a pauta de Brasília.

De acordo com o vice-presidente da Confederação das Indústrias, Glauco Côrte, é possível crer no crescimento econômico e na geração de empregos a partir das diretrizes apontadas pela Presidência.

O prefeito em exercício de Florianópolis, João Batista Nunes lembrou também a importância da estabilização econômica no âmbito das famílias brasileiras.

Para o assessor da Casa Civil para o Senado, Paulo Bauer, o governo federal conta com a participação dos cidadãos para uma virada na atual situação do país.

O presidente da Fecomércio, Bruno Breithaupt, enalteceu a cultura do vice-presidente, destacado como um homem preparado para a função.

Conforme o coronel da PM, Araújo Gomes, comandante do Colegiado da Segurança Pública do Estado, o que disse Mourão é convergente com o pensamento do cidadão catarinense, que votou em peso na chapa vencedora das eleições de 2018.

Mais conteúdo sobre

Mais conteúdo