Altair Magagnin

Informações e análises sobre a política catarinense, com prioridade para conteúdos exclusivos e inéditos. Notícias e opiniões contextualizadas com os bastidores do poder.

Bancada estadual aposta em Fernando Krelling para presidência do MDB catarinense

Atualizado

A bancada do MDB na Assembleia Legislativa lançou, nesta terça-feira (19) o nome do deputado estadual Fernando Krelling como pré-candidato à presidência estadual do partido. A eleição será em maio.

Fernando Krelling – Luca Gebara/Agência AL/ND

Em meio a um cenário interno conturbado, Krelling surge como um nome de renovação e com potencial de mobilizar as bases, de acordo com interlocutores emedebistas.

O deputado foi o vereador mais votado na história do MDB em Santa Catarina, no pleito municipal de Joinville, em 2016. Aos 36 anos, também é o mais jovem integrante da bancada na Assembleia.

“Estou disposto a trabalhar pela organização do MDB, mas com apoio amplo e participação de todos emedebistas. Se for para ir adiante nessa caminhada, quero contar com meus colegas de bancada, com todas as lideranças,  em todas esferas partidárias, e levar um discurso de mobilização, de renovação dessa grande força partidária que é o MDB.”

Fernando Krelling, deputado estadual

Mais conteúdo sobre

Mais conteúdo