Câmara de Florianópolis contrata software por R$ 695 mil para gerenciar gabinetes

Atualizado

A Câmara de Florianópolis contratou empresa VH Informática para apresentar soluções de gestão plenária, realizar gerenciamento dos gabinetes, de documentos eletrônicos e processos legislativos. O preço do serviço, que inclui locação de software e manutenção, sairá por R$ 695.933,74 com prazo de um ano de serviço. Contrato vale para um ano e foi um dos últimos atos do então presidente Guilherme Pereira (MDB).

O valor contratado é quase o triplo do valor contratado em março de 2018, da mesma VH Informática, por meio de dispensa de licitação.

Câmara responde

Por meio a Câmara de Florianópolis se manifestou afirmando que os contratos assinados com a VH são diferentes um do outro:

“Alguns dos serviços inexistentes no contrato anterior são: alocação de profissionais in loco para suporte e atendimento a CMF, serviços de computação em nuvem, serviços de alta complexidade para configuração, gestão e suporte do Active Directory – a conexão em rede de todos computadores da CMF -, disponibilização por parte da contratada de equipamentos tais servidores, scanner e demais equipamentos necessários para a prestação e expansão dos serviços contratados”.

*por Fábio Bispo (interino).

Mais conteúdo sobre

Mais Conteúdo