Altair Magagnin

Informações e análises sobre a política catarinense, com prioridade para conteúdos exclusivos e inéditos. Notícias e opiniões contextualizadas com os bastidores do poder.

Carlos Moisés escolhe advogado Osmar Nunes Junior para vaga de desembargador do TJ-SC

Atualizado

O governador Carlos Moisés (PSL) anunciou nesta quinta-feira (6) a escolha do advogado Osmar Nunes Junior para a vaga de desembargador do TJ-SC (Tribunal de Justiça de Santa Catarina).

“Antes de fazer a escolha conversei com os três candidatos e tenho certeza de que todos têm condições de ocupar a função, honrando o trabalho da Justiça catarinense”, disse Moisés, ao lado de Nunes e do presidente do TJ-SC, Rodrigo Collaço.

Anunciado novo desembargador

✔️Anunciamos o nome do Dr. Osmar Nunes Junior para a vaga de desembargador do 5º Constitucional do Tribunal de Justiça de Santa Catarina – TJSC. 👏Antes de fazer a escolha conversei com os três candidatos e tenho certeza de que todos têm condições de ocupar a função, honrando o trabalho da justiça catarinense. Ao novo desembargador o desejo de uma carreira promissora e comprometida com o bem do Estado e da sociedade catarinense.👍#SantaCatarina #TJSC #justiçacatarinenseCom Dr. Osmar Nunes Junior e Rodrigo Collaço

Publicado por Carlos Moisés em Quinta-feira, 6 de junho de 2019

Mais conteúdo sobre

Mais conteúdo