Glenn Greenwald se vale de invasão criminosa para publicar conversas apenas inapropriadas

Atualizado

Glenn Greenwald coloca o jornalismo brasileiro em um patamar mais baixo. Se vale de uma invasão criminosa em celulares para publicar – em tom sensacionalista – conversas inapropriadas, mas muito longe da ilegalidade. Como disse Alexandre Garcia, uma leitura atenta não constata nada que desabone condutas. Quem quer um país melhor, livre de corrupção, ficou até mais entusiasmado.

Glenn Greenwald – Reprodução/ND

O Brasil precisa levantar as mãos para os céus e agradecer aos préstimos de Sergio Moro e Deltan Dallagnol. A Operação Lava Jato extirpou corruptos do poder. Ainda faltam muitos, mas a trilha está aberta para uma limpeza maior. Na entrevista exclusiva que concedeu ao Grupo RIC, na Jovem Pan de Curitiba, Sergio Moro alertou que “havia” e “há” muitos inimigos para a Operação Lava Jato. O Brasil não pode hesitar, um minuto sequer, no sério e firme combate à corrupção.

Pegue as declarações de Glenn Greenwald. Agora tire o nome dele e coloque junto com declarações de petistas, psolistas, esquerdistas e outros istas… Você não vai achar diferença nenhuma, nenhuma, no teor dos textos. Tudo farinha do mesmo saco. Dá pra confiar em um “jornalista” assim?

Mais conteúdo sobre

Mais Conteúdo