Altair Magagnin

Informações e análises sobre a política catarinense, com prioridade para conteúdos exclusivos e inéditos. Notícias e opiniões contextualizadas com os bastidores do poder.

Julio Garcia diz que harmonia entre poderes não será desfeita por “ciúme” ou “inveja”

Atualizado

Durante uma reunião nesta sexta-feira (24) na Associação Comercial de Criciúma, o presidente da Assembleia, deputado estadual Julio Garcia (PSD), fez um forte discurso em nome da cooperação entre os poderes. Ao agradecer o governador Carlos Moisés (PSL) pelos recursos para o Centro de Inovação, Garcia disse que a parceria entre Executivo e Legislativo ajudam no “desenvolvimento do Estado”.

“O Centro de Inovação é um presente para a nossa região. É a matéria prima para a indústria do futuro. Nós temos estabelecido uma parceria republicana. Temos uma relação entre Executivo e Legislativo, nos moldes rigorosos da Constituição. Independência e harmonia. Eu prefiro a harmonia antes da independência. E isso tem ajudado Santa Catarina. Por unanimidade, graças à participação efetiva do governo e da Assembleia, nós demos uma demonstração de grandeza, aprovando a reforma administrativa. Aqueles que tentam fazer com que essa harmonia seja desestabilizada, seja por ciúme, seja por inveja, por outro motivo qualquer, não vão lograr êxito. Aqui, não vai acontecer o que aconteceu em Brasília. Aqui, não haverá discórdia. Nossa parceria vai fazer o desenvolvimento e o futuro de Santa Catarina melhor”.

Julio Garcia, presidente da Assembleia

Governador, ministro e congressistas em Criciúma

Mais conteúdo sobre

Mais conteúdo