Ministro da Infraestrutura visita Contorno nesta segunda e inaugura 3ª faixa na terça

Atualizado

Pelo menos duas horas do roteiro de dois dias em Santa Catarina serão destinadas pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, para uma visita às obras do Contorno Viário da Grande Florianópolis, na BR-101. Será nesta segunda-feira (17), a partir das 15h. Às 17h15, o ministro deverá repassar as impressões aos jornalistas.

Tarcísio Gomes Freitas – Marcelo Camargo/Agência Brasil/ND

Ainda nesta segunda-feira, às 9h, Freitas fará vistoria e liberação do trecho duplicado de 8 km da BR-470, entre Ilhota e Gaspar. Participa, também, de reunião com os deputados e senadores do Fórum Parlamentar Catarinense, na sede da Amfri (Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí), às 10h. À tarde, 13h30, inaugura o berço 4 do Porto de Itajaí.

Ficou para terça-feira, às 10h, a entrega das obras da terceira faixa da Via Expressa de Florianópolis, na BR-282. Será próximo ao portal turístico, na cabeceira da ponte Pedro Ivo Campos. A ideia é evitar uma inauguração, marcando simbolicamente com a retirada dos cones da via e liberação do trânsito.

Na sequência, às 11h, o ministro percorrerá o novo acesso ao aeroporto Hercílio Luz, onde também conhecerá o novo terminal de passageiros.

Mais conteúdo sobre

Mais Conteúdo