Presença de Hamilton Mourão em SC reforça prestígio da articulação de Marcello Petrelli

Atualizado

A palestra do vice-presidente Hamilton Mourão em Santa Catarina demonstrou todo o prestígio da Acaert, em especial do seu presidente, Marcello Corrêa Petrelli, que também é presidente executivo do Grupo RIC em Santa Catarina. O Momento Brasil foi concebido para trazer ao Estado as grandes personalidades políticas do país, apresentando os detalhes dos ventos da mudança que sopram sobre o país. Petrelli demonstrou sua liderança e articulou todos os movimentos que culminaram com a presença de Mourão em Florianópolis.

Carlos Moisés, Marcello Petrelli e Hamilton Mourão  – Flávio Tin/ND

Em pronunciamento de abertura, antes da fala do vice-presidente, Petrelli enalteceu as características da imprensa regional, que se diferencia de boa parte dos veículos nacionais pelo seu perfil sintonizado com os cidadãos. A pauta positiva, que influencia de maneira decisiva na vida de cada um de nós, é sempre a referência para os veículos locais.

O presidente da Acaert também fez questão de enaltecer os bons feitos do governador Carlos Moisés (PSL), que está alinhado com o jeito de governar de Jair Bolsonaro (PSL), atento ao controle dos gastos e das boas práticas públicas. Petrelli recebeu merecidas palmas, pelo empenho em construir uma Santa Catarina melhor, por meio da comunicação que impacta de forma positiva, que cobra quando tem que cobrar, e enaltece quando  tem que enaltecer. O movimento Jeito Catarinense, premiado nesta semana, e mais o ciclo de palestras Momento Brasil são exemplos deste trabalho de referência em Santa Catarina.

Mais conteúdo sobre

Mais Conteúdo