Carol Lobato

Quem circulou pelas principais baladas de Floripa, o melhor da gastronomia, do mundo fashion e dicas de viagens incríveis. Isso e muito mais com os Trends de Carol Lobato.

A Casa Âme e InLight Yoga tem dia para práticas de autoconhecimento e sustentabilidade!

Atualizado

Estar consciente de quem se é e do que se quer nunca fez tanto sentido. Com esse propósito, A Casa Âme e o InLight Yoga se uniram para proporcionar um dia de práticas de autoconhecimento e sustentabilidade. A programação, que inclui aulas de meditação e yoga, talks, workshops, terapias e culinária ocorre dia 29 de setembro, das 10h às 17h.

O evento será realizado nas sedes, no jardim e no deque de A Casa Âme e do InLight, no bairro Itacorubi. Na sala do InLight, ocorrem aulas de yoga e meditação. Na A Casa Âme, haverá workshops de sustentabilidade, novo luxo, nutrição e meditação. No espaço gourmet, a culinarista Bruna Hey falará sobre alimentação saudável e também fará um almoço inspirada na mandala de cores, que abrange os sete tons do arco-íris e os seis sabores predominantes. O valor é de R$ 45 por refeição.

Há 28 anos lendo e interpretando posições de planetas no sistema solar e as constelações, a astróloga Lydia Vainer, que também é psicóloga de formação, abordará o tema “As mudanças no céu da atualidade”, às 11h. Ainda no jardim, acontecem talks sobre como melhorar sua performance com a mentora de executivos Carolina Linhares e a nutricionista Gismari Bertoncello, às 10h, e como interpretar seu ascendente, com as astrólogas Tabatta Asp e Joana Machado, às 13h, e como equilibrar suas emoções com ayurveda, com Sabrina Baby e a nutricionista Ana Abreu, às 14h.

Para participar, basta se inscrever no site https://inlight.yoga/inscricao-evento-as. As vagas são limitadas para algumas atividades.

In light – Créditos:  Paulinho Sefton

Mais Conteúdo