Arquiteto Catarinense assina vitrine com pegada clássica contemporânea!

Atualizado

Conhecido por utilizar elementos clássicos no décor, mas sem que o ambiente pareça datado, o arquiteto Marco Antônio Medeiros foi convidado pelo empresário Rogério Lemos para levar todo o DNA do seu badalado estilo clássico contemporâneo para a vitrine da sua loja, na SC 401.

O arquiteto assina uma sala de jantar e um living extremamente elegantes e acolhedores, onde mistura elementos naturais como couro e madeira, que ora aparecem em objetos  clássicos, ora no mobiliário com design super atual. Espelho com moldura mais tradicional, obras de arte com pegada moderninha, peças de antiquário, sofá em meia lua e uma extensa mesa de jantar, ladeada por cadeiras de diferentes modelos,  dão um charme todo especial aos dois espaços.

Na última terça-feira (02.07), a loja recebeu convidados para participarem de um talk sobre “Branding e Posicionamento de Marca”, quando também conferiram, em primeira mão, os espaços criados por Marco Antônio. confiram quem passou por lá!

Rogério Lemos e Katy Zinke, com a Adri Tiezzi e Marco Antônio Medeiros – Créditos: Fernando Willadino/ND

A vitrine – Créditos: Fernando Willadino/ND

Rogério Lemos e Marco Antônio Medeiros – Créditos: Fernando Willadino/ND

Fernanda Simões e Gisella Simões, criadoras do IDIT Design e palestrantes do talk – Créditos: Fernando Willadino/ND

Marco Antonio Medeiros – Créditos: Fernando Willadino/ND

Empresário Nery Pamplona Júnior, Cláudia Brandão, Camila Saveedra e Marco Antônio Medeiros – Créditos: Fernando Willadino/ND

Claudia Couto e Marco Antonio Medeiros – Créditos: Fernando Willadino/ND

Mais Conteúdo

Artigo

O PL 0458/2019 deve entrar em votação na próxima semana, no enceramento do ano Legislativo. Conforme o artigo […]