Carol Lobato

Quem circulou pelas principais baladas de Floripa, o melhor da gastronomia, do mundo fashion e dicas de viagens incríveis. Isso e muito mais com os Trends de Carol Lobato.

Circuito Patagonia uniu gastronomia, música e cerveja à beira da Lagoa da Conceição!

Atualizado

O ponto de partida do Circuito Patagonia no Brasil foi a capital catarinense em 2019, no sábado (25), no LIC. A marca de cerveja argentina propõe a união da gastronomia em volta do fogo, música e variados estilos de cerveja, tudo isso num cenário paradisíaco, às margens da Lagoa da Conceição.

O evento, que vai percorrer as capitais do Sul, reuniu amigos para uma experiência única, desde a entrada até o término do evento. Logo na chegada, cada visitante ganhou um vale chopp e um copo personalizado da Patagonia para degustá-los. No comando do som estiveram a banda Noah’s, Augusto Bonvivant e DJ Denis Graeff. A gastronomia foi assinada pelo renomado Bull Prime, de Curitiba, com parrilla como destaque. Ao final do encontro, uma das novidades deste ano foi o recolhimento das pulseiras de cada convidado, ação que tem como objetivo incentivar o descarte sustentável.

Vem ver o que rolou e quem passou por lá!

Patagonia on fire – Felipe Carneiro

Selfie – Ricardo Wolff

Show! – Ricardo Wolff

Cristiano Santos – Ricardo Wolff

Circuito Patagonia – Felipe Carneiro

Circuito Patagonia – Ricardo Wolff

Circuito Patagonia – Ricardo Wolff

Show – Ricardo Wolff

Circuito Patagonia – Felipe Carneiro

Eduardo Silva, Leonardo Stuhler Miguel e Ricardo Santos – Felipe Carneiro

Giorgio Slaviero – Ricardo Wolff

Rafael Edison – Ricardo Wolff

Rafael Schuchmann – Ricardo Wolff

Mais Conteúdo