Carol Lobato

Quem circulou pelas principais baladas de Floripa, o melhor da gastronomia, do mundo fashion e dicas de viagens incríveis. Isso e muito mais com os Trends de Carol Lobato.

Em Florianópolis, tatuador redesenha aréolas de mulheres que venceram o cancêr!

Atualizado

Eleito um dos top 10 tatuadores do Rio de Janeiro, Yurgan Barret decidiu disponibilizar sua arte para uma causa nobre: ajudar mulheres que venceram câncer de mama a superarem suas marcas. Desta vez, o projeto social “Y Rosa”, no qual pacientes mastectomizadas e que desejam redesenhar suas aréolas são atendidas gratuitamente, acontecerá em Florianópolis, nos dias 17 e 18 de julho. O evento conta com a colaboração do salão de beleza Souls Beauty.

A iniciativa foi motivada pela história da própria avó, vítima de câncer de mama, além da vontade de querer resgatar a autoestima de mulheres que sofrem da mesma doença. “Acredito que nossa pele conta nossa história. Aprendi que há histórias que queremos contar, mas algumas queremos ressignificar, superar ou deixar para trás”, diz o tatuador. O “Y Rosa” está na 3ª edição e pela primeira vez acontece no Sul do Brasil. As vagas são limitadas e informações podem ser obtidas pelo Instagram do tatuador: @yurganbarret.
O evento acontecerá no Souls Beauty, localizado na Travessa Harmônia, 1771 – Centro.

Yurgan Barret – – Tatuador

Mais conteúdo