Carol Lobato

Quem circulou pelas principais baladas de Floripa, o melhor da gastronomia, do mundo fashion e dicas de viagens incríveis. Isso e muito mais com os Trends de Carol Lobato.

Escritório vence o Archathon SC 2019 e assina um ambiente na CASACOR Florianópolis!

Atualizado

O escritório R+B Arquitetura, de Bárbara Ramos e Maria Eduarda Brandão, foi o vencedor do Archathon SC 2019 e irá assinar um dos ambientes da CASACOR SC em Florianópolis.  A final foi realizada no último sábado (3) e contou com Francis e Luiz Bernardo, diretores CASACOR SC, entre os jurados. As profissionais apresentaram uma proposta para o ambiente da Archademy na mostra da Capital, agendada para 15 de setembro a 27 de outubro.

Com mentoria do escritório Gerbara e Filartiga Arquitetos, as jovens apresentaram um projeto inovador para o espaço de co-working.

“Nosso desafio foi levar um espaço funcional para um ambiente CASACOR. A Archademy é uma aceleradora e espaço coletivo de trabalho para arquitetos e designers, então trabalhamos com uma sala de reuniões informal e espaço de descompressão” — explica a arquiteta Barbara Ramos.

Elas usaram os tons rosados da paleta de cores da Archademy e criaram um ambiente monocromático que valoriza os mobiliários soltos. Também apostaram em peças criadas por designers catarinenses.

Barbara e Maria Eduarda são recém-formadas e esta será a primeira participação numa mostra do porte. A CASACOR Santa Catarina | edição Balneário Camboriú segue aberta para visitação até 18 de agosto na Casa do Lago, bairro Ariribá. E em setembro é a vez de Florianópolis receber a mostra: 15 de setembro e 27 de outubro no empreendimento Cidade Milano, no Centro da Capital.

Bárbara Ramos e Maria Eduarda Brandão Vencedoras Archathon – – Crédito Carlos Alberto Alves

Mais conteúdo