Carol Lobato

Quem circulou pelas principais baladas de Floripa, o melhor da gastronomia, do mundo fashion e dicas de viagens incríveis. Isso e muito mais com os Trends de Carol Lobato.

Oficina prepara cantores para interpretação em teatro musical

Atualizado

Técnicas de interpretação para cantores e o desenvolvimento de qualidades no timbre de voz para personagens diferentes serão trabalhados na oficina ministrada pela alumna (egressa) do Bacharelado em Canto e acadêmica da Licenciatura em Música da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Julia Bruns. A capacitação será no dia 15 de abril (segunda-feira), das 13h30 às 16h30, no bloco D8, do Campus Itajaí.

Julia Rosa Bruns é atriz e cantora no Parque Beto Carrero World há três anos. Atua em diversos papéis nos principais shows como: O Sonho do Cowboy (Lully e Lúcia), Madagascar Circus Show (Capitã Chantel Dubois) e Excalibur (Rainha Igraine).  Bacharel em Canto, atualmente é acadêmica da Licenciatura em Música da Univali.

Nesta oficina será trabalhada a interpretação do solo “O meu amor, da personagem Lully do espetáculo “O Sonho do Cowboy”. Acadêmicas do Bacharelado em Canto farão, sob condução da professora Cristiane Müller, o estudo prévio da canção para desenvolverem durante a capacitação, a interpretação com as devidas orientações de Julia. A oficina é aberta a todos que tenham interesse nas técnicas de interpretação para espetáculos musicais.

O investimento para participar da formação é de R$25,00. Para se inscrever, clique aqui.

Julia Bruns – Natalia Uriarte Vieira/ND

Mais conteúdo sobre

Mais conteúdo