Carol Lobato

Quem circulou pelas principais baladas de Floripa, o melhor da gastronomia, do mundo fashion e dicas de viagens incríveis. Isso e muito mais com os Trends de Carol Lobato.

The House Market chega à 4a edição com mais de 30 labels e muito conteúdo de moda

Atualizado

O mercado da moda está em constante mutação: cada vez mais democrático, revelando novos criativos, facilitando o acesso às tendências – graças às redes sociais – e disponibilizando coleções mais personalizadas e que abraçam o Slow Fashion, um conceito cada vez mais presente e que prega o consumo consciente da moda. Neste cenário, tão plural, a internet virou principal vitrine para coleções de roupas femininas e infantis, acessórios, linha home e até brechós.

Mas, apesar da praticidade de encontrar praticamente tudo na tela do celular, esse distanciamento entre cliente e produto, principalmente quando se tratam de marcas mais exclusivas e direcionadas a públicos bem específicos, pode dificultar vendas e causar uma certa frieza entre marca/produto e seu público alvo.

Afinal, diferente das grandes redes de Fast Fashion, marcas que produzem peças e coleções em escalas menores e têm como diferencial justamente a personalização precisam de proximidade com o público; e nada como poder pegar, tocar no tecido e provar a roupa. Pensando nisso, para aproximar estes dois públicos, que nasceu o The House Market, que chega à sua 4a edição nos dias 10 e 11 de maio, no Novotel, em Florianópolis.

O coletivo de marcas irá reunir mais de 30 labels em um único ambiente, permitindo assim que o público conheça as marcas mais de perto e tenha um dia especial de compras, conteúdo e gastronomia, com um café de delicioso por Alexia Novgorodcev e Gabriela Sumar.

SERVIÇO

• O quê: The House Market – 4ª edição

• Data: 10 e 11 de maio de 2019

• Horário: 12h às 22h

• Local: Hotel Novotel – Av. Jorn. Rubens de Arruda Ramos, 2034 – Centro – Florianópolis/SC

• Entrada: gratuita e aberta ao público.

The House Market – Coletivo de marcas

Mais conteúdo