Chapecoense 1×0 Santos: vitória da raça em um bom jogo de futebol

Divulgação/Chapecoese/ND Oeste

O jogo aconteceu na Arena Condá e contou com boas chances de gols para ambos os times 

Chapecoense 1×0 no Santos foi a vitória do time que soube fazer o gol e depois com muita garra segurar o resultado diante de um adversário muito qualificado e que valorizou ainda mais a vitória da Chapecoense. Foi um bom jogo que vimos na Arena Condá com boas chances de gols para os dois times.

Foi um jogo de muita intensidade de ambos os lados, o Santos com a qualidade individual dos seus jogadores exigiu muito esforço do time da Chapecoense que teve que lutar muito para segurar a vitória.

A análise do jogo e da vitória passa obrigatoriamente pela qualidade do time do Santos. Só o Robinho ganha um milhão de reais por mês. Mesmo assim a Chapecoense teve competência para fazer o golaço através do Apodi que esteve muito bem no jogo e depois segurou o resultado também graças a uma grande atuação do goleiro Danilo.

Vitória importantíssima que coloca a Chapecoense na 6ª colocação na tabela de classificação com 06 pontos somados em 09 disputados. Um começo muito bom, e o que é melhor, com a Chapecoense resgatando sua força dentro da Arena Condá onde jogou dois jogos e venceu os dois. Isso é importante também.

Agora semana livre para descansar e se preparar bem para o jogo do próximo sábado em Campinas contra o bom time da Ponte Preta. Jogo que terá portões fechados, pois a Ponte Preta terá que cumprir punição.

Mais Conteúdo