Chapecoense conquista primeira vitória fora de casa em grande estilo.

***Em sua melhor atuação fora de casa nesta Série A, a Chapecoense conquistou grande vitória por 1×0 sobre o Cruzeiro no Mineirão com o único gol da partida sendo marcado no primeiro tempo em bonita cobrança de falta de Camilo.

***Desta vez a Chapecoense teve uma aplicação tática praticamente perfeita o jogo inteiro. Vinícius Eutrópio foi muito feliz principalmente no posicionamento do time e na maneira dele jogar e o resultado foi a tão esperada primeira vitória fora de casa que veio em grande estilo.

***No primeiro tempo a Chapecoense foi um time mais solto, jogou buscando mais o ataque e foi premiado com o gol do Camilo. No segundo tempo foi o Cruzeiro que tentou atacar mais, mas a Chapecoense foi quase que perfeita na marcação, pois anulou toda e qualquer chance clara de gol do adversário.

***Ainda falta o jogo entre Fluminense e Ponte Preta para completar a oitava rodada, mas neste momento a Chapecoense está na oitava colocação com 12 pontos, 50% de aproveitamento, dois pontos distante do G-4 e cinco do Z-4. Uma campanha que novamente fica muito boa e pode ficar melhor ainda em caso de vitória diante do Sport que é o atual líder do Brasileiro.

***O momento é de alivio pela primeira vitória fora de casa que precisa ser devidamente exaltada e comemorada, mas tudo com muita calma porque a cada rodada vai existir sempre o desafio de se buscar os resultados. Vamos em frente.

Mais Conteúdo