Chapecoense definida para encarar o Sport Recife. Cleber Santana estreia diante da torcida.

***Neste sábado as 16 horas teremos mais uma partida importante da Chapecoense na Série A do Brasileiro contra o Sport Recife que é o líder isolado da competição e único invicto até aqui.

***Com certeza será mais um teste difícil para o time comandado pelo técnico Vinícius Eutrópio que finalizou sexta-feira pela manhã sua preparação para o jogão de amanhã contra o líder do Campeonato Brasileiro.

***Nós como de costume vamos fazer a nossa parte que é convocar o torcedor do Verdão para que se faça presente a Arena Condá. A previsão para amanhã é de um bonito sábado, com sol e temperatura agradável, propicia para a prática do futebol. Bom para todo mundo, especialmente para os jogadores e para os torcedores.

***Até aqui a Chapecoense tem 75% de aproveitamento em casa, em quatro jogos foram três boas vitórias por 2×1 no Coritiba, 1×0 no Santos e 2×0 no Joinville e uma derrota para o São Paulo por 1×0 onde o time perdeu, mas foi melhor que o adversário.

***Amanhã contra o Sport Recife o fator local tem que novamente ser muito forte a favor do Verdão do Oeste e nesse aspecto o torcedor tem papel fundamental comparecendo ao jogo e incentivando a Chapecoense rumo a mais uma vitória que seria importantíssima para melhorar ainda mais a posição na tabela de classificação.

***O Sport merece todo respeito até por ser o líder da Série A, mas todos temos que estar conscientes de que se o time fizer sua parte dentro de campo e o torcedor a sua nas arquibancadas uma vitória é plenamente possível. É nisso que temos que acreditar.

***Os desfalques para amanhã são o zagueiro Vilson lesionado e o volante Gil suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O time está escalado com Danilo, Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Cleber Santana, Camilo e Ananias; Edmilson.

***Estão concentrados também: João Paulo, Matheus Caramelo, William Thiego, Tiago Costa, Wanderson, Maranhão, Wagner, Roger, Bruno Rangel, Neném e Hyoran. O goleiro Silvio apresenta-se apenas amanhã na hora da preleção.

Mais Conteúdo