Chapecoense empata com a Ponte Preta na estréia da Sul Americana.

***A Chapecoense empatou em 1×1 com a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas/SP e agora decide no segundo jogo em casa, marcado para a próxima quarta-feira, dia 26/08, a vaga para as Quartas de Final da competição.

***Em Campinas as duas equipes jogaram praticamente com times reservas e a Chapecoense largou na frente aos 11 minutos do segundo tempo com gol marcado pelo meia Wagner. A Ponte Preta chegou ao empate através de Leandrinho aos 42 minutos.

***Mais uma vez a vitória escapou nos minutos finais a exemplo do que havia acontecido naquele jogo aqui em Chapecó contra o Figueirense pela Série A, mesmo assim o resultado foi bom para a Chapecoense que tem todas as condições de no jogo da volta diante dos seus torcedores carimbar vaga a fase seguinte da Sul Americana onde enfrentaria o vencedor do confronto entre Libertad do Paraguai e Universidade Católica do Chile. Dois clubes de muita tradição no futebol sul americano.

***No jogo da volta quem vencer fica com a vaga, se der empate em 0x0 a Chapecoense se classifica, empate em 1×1 a definição vai para os pênaltis, empate em 2×2 ou mais a Ponte Preta é que se classifica, mas repito, penso que a Chapecoense tem todas as condições de se classificar e seguir em frente na competição. É só não vacilar.

Mais Conteúdo