Chapecoense recebe o São Paulo na Arena Condá.

***A Chapecoense tem bom retrospecto contra o São Paulo. Em dois jogos no ano passado vitória no Morumbi por 1×0 e aqui em Chapecó empate em 0x0.

***Hoje os dois clubes voltam a se enfrentar e deveremos mais uma vez ter um grande jogo. Digno de Série A de Campeonato Brasileiro. Mais uma oportunidade para ver novamente um gigante do futebol brasileiro na Arena Condá.

***No ano passado o público presente foi de 15.225 torcedores que foi digno da grandeza do jogo, mas infelizmente acho difícil repetirmos aquele público no jogo de hoje.

***Alguns fatores fazem com que a média de público nos jogos deste ano seja inferior as do ano passado e todos eles merecem uma reflexão profunda. É preciso saber ao certo o que está fazendo o torcedor deixar de ir a Arena Condá na mesma proporção do ano passado. Esta é mais uma situação para a diretoria da Chapecoense e todos nós analisarmos.

***Impossível deixar de admitir que time por time o São Paulo é superior individualmente, sempre foi e talvez sempre será, porém, no ano passado também era e mesmo assim a Chapecoense somou quatro pontos em dois jogos.

***Que isso sirva de exemplo para o time da Chapecoense no jogo de hoje. Que mesmo sendo teoricamente um time inferior ao São Paulo é possível sim fazer um grande jogo e conquistar novamente um resultado positivo.

***Até pelo fato de ainda não ter vencido a Chapecoense a gente nota um grande respeito pelo pessoal do São Paulo para com a Chapecoense. Principalmente o “mito” Rogério Ceni sempre fez questão de enaltecer o respeito que ele tem pela Chapecoense e com certeza ele vai usar isso naquela conversa que tem com seus companheiros antes dos jogos.

***Precisamos mais uma vez acreditar muito na força da Chapecoense dentro da Arena Condá que tem feito a diferença até aqui nesta Série A onde conquistou três vitórias nos três jogos que disputou.

***Hoje novamente o fator local tem que ser forte a favor da Chapecoense e para isso o torcedor terá papel fundamental apoiando o time o tempo inteiro e sempre lembrando que do outro lado está um gigante chamado São Paulo Futebol Clube.

Mais Conteúdo