Chapecoense vence Fluminense em jogo muito movimentado na Arena Condá.

***Com dois gols de Bruno Rangel a Chapecoense conquistou uma grande vitória sobre o Fluminense por 2 a 1 na Arena Condá em jogo cercado de muita polemica e muitas reclamações por parte do Fluminense, mas a Chapecoense não tem nada que ver com isso e faturou mais três pontos importantíssimos dentro de casa na Série A.

***Realmente foi uma arbitragem muito confusa do senhor Rafael Klaus ontem na Arena Condá. Ele foi à figura principal do jogo e quando o árbitro aparece muito não é bom sinal.

 ***Na verdade ele estava por cometer dois erros contra a Chapecoense, no primeiro tempo estava validando um gol irregular e no segundo tempo estava tornando um pênalti em uma falta fora da área, mas em tempo nas duas vezes foi alertado pelos seus auxiliares e acabou corretamente invertendo os lances, anulando o gol que seria do Fluminense e marcando pênalti para a Chapecoense. Uma lambança de um árbitro totalmente sem convicção.

***O primeiro tempo foi muito movimentado, disputado com altíssima intensidade e nivelado por cima. Bruno Rangel recebeu bonito passe de Dener e fez 1×0, mas logo em seguida Edson apanhou rebote do goleiro Danilo e de fora da área deixou tudo igual em 1×1 no primeiro tempo.

***No segundo tempo o Fluminense voltou melhor, marcou bem a Chapecoense e se mandou para o ataque chegando a exercer forte pressão e quase que em algumas oportunidades passando a frente do marcador.

***Mas quem não faz leva diz o ditado e a Chapecoense que ofensivamente não fez um bom segundo tempo fez o gol da vitória no finalzinho da partida em cobrança de pênalti de BR9 que levou os jogadores do Fluminense a loucura.

***Futebol é isso ai mesmo, o que fica é o resultado. Melhor ganhar jogando bem, mas se não for possível daí o resultado passa a ser o mais importante e foi isso o que vimos ontem na Arena Condá. O resultado sendo melhor do que a atuação e é isso o mais importante.

***Com a vitória a Chapecoense chega aos 22 pontos na tabela de classificação, ou seja, meio caminho andado para a permanência na Série A até porque restam ainda 23 partidas a serem disputadas. Vai ser uma caminhada bem mais tranqüila da que foi no ano passado. Melhor assim.

***O torcedor da Chapecoense está mais uma vez de parabéns, pois mesmo com a Chapecoense vindo de duas derrotas consecutivas e com o jogo sendo em um domingo de manhã compareceu em grande número a Arena Condá. Tivemos quase 8.500 torcedores presentes que saíram felizes da vida com a vitória e da maneira dramática como ela aconteceu. Festa completa mais uma vez na Arena Condá. Coisa linda de se ver.

***O Fluminense estava no G-4, mas com a derrota acabou perdendo posições. Ontem mais uma vez sentiu a força do Furacão do Oeste. Quem diria que o poderoso Fluminense se tornaria freguês da Chapecoense. Até agora foram três jogos e três vitórias da Chapecoense na Série A. Que beleza. O Fred que deve adorar enfrentar a Chapecoense.

Mais Conteúdo