Com Edmilson no ataque Chapecoense encara Palmeiras no Allianz Parque.

***Depois de marcar o gol de empate diante do Sport Recife se criou uma expectativa de que o Bruno Rangel pudesse começar como titular o jogo de hoje contra o Palmeiras, porém, ontem o técnico Vinícius Eutrópio antes da viagem a São Paulo já confirmou que ele vai ficar no banco de reservas e que Edmilson continua como titular.

***Assim sendo o time já saiu de Chapecó escalado e definido pelo técnico e começa o jogo com Danilo, Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos, Gil, Cleber Santana, Wagner e Camilo e na frente apenas o Edmilson.

***Ananias e Bruno Silva lesionados não viajaram junto com a delegação. Além dos titulares viajaram também: João Paulo, Matheus Caramelo, Vilson, Thiago Costa, João Afonso, Neném, William Barbio, Bruno Rangel e Hyoran.

***O que se espera então é que o Edmilson possa quem sabe no jogo de hoje finalmente desencantar e marcar seu primeiro gol com a camisa da Chapecoense. Ele não vem bem, tem desperdiçado boas chances e vai ter quem sabe neste jogo diante do Palmeiras a sua última oportunidade para permanecer no time titular.

***Naturalmente que depois da goleada sobre o São Paulo por 4×0 no último domingo o Palmeiras muito motivado vai com tudo pra cima da Chapecoense para tentar nova vitória, mas quem sabe a exemplo do que ocorreu dias atrás no Mineirão contra o Cruzeiro a Chapecoense não possa surpreender novamente não é mesmo? Vamos torcer, acreditar e confiar mesmo sabendo das dificuldades que o jogo vai apresentar.

***Gosto deste tipo de formação que o técnico Vinícius Eutrópio vai utilizar hoje. Povoando bastante o meio de campo que é onde tudo se decide. Apenas não pode abrir mão de atacar quando tiver posse de bola. Camilo vai ser importante para puxar o contra-ataque, pois tem velocidade.

***Ter posse de bola será fundamental para não levar sufoco do Palmeiras e por isso penso ser oportuna esta formação com cinco jogadores no meio de campo. É pedreira das brabas, mas quem sabe a Chapecoense não comete mais um crimezinho fora de casa não é mesmo? Vamos torcer.

Mais Conteúdo