Depois da vitória sobre o Vasco, Chapecoense está na 9ª colocação e agora recebe o Grêmio.

***Foi boa a vitória da Chapecoense por 1×0 sobre o Vasco da Gama, porém, o placar não demonstra exatamente o que foi o jogo uma vez que a Chapecoense foi superior o tempo inteiro. A vitória poderia ser bem mais folgada por aquilo que foi o jogo.

***A Chapecoense teve mais posse de bola, mais volume de jogo, atacou mais, chegou a pressionar em boa parte do jogo, mas faltou o mais importante que foi acertar as conclusões no gol adversário.

***O gol da vitória surgiu apenas aos 29 minutos do segundo tempo e foi um golaçao de bicicleta do zagueiro Neto. Uma pintura de gol que acabou dando a vitória a Chapecoense pelo placar mínimo.

***O mérito do time foi jogar buscando o resultado o jogo inteiro e por isso fez por merecer a vitória, seria um crime se não tivesse vencido o jogo, no entanto, tem que saber aproveitar melhor tantas chances criadas para eventualmente não deixar escapar uma vitória que poderia ter sido bem mais tranqüila.

***A Chapecoense encerra esta 11ª rodada na 9ª colocação com 16 pontos. A campanha é boa e isso tem que ser reconhecido, mas sem acomodação uma vez que na quarta-feira vem ai o Grêmio que é o vice-líder da Série A e atravessa um bom momento.

***Com certeza vai ser um adversário difícil de ser enfrentado e por isso o fator local mais uma vez tem que ser forte a favor da Chapecoense com o time fazendo sua parte em campo e a torcida a sua na arquibancada. O jogo quarta-feira começa as 19h30 e a expectativa é de grande público presente na Arena Condá. 

Mais Conteúdo