Santos 3×1 Chapecoense. Uma derrota com a assinatura do técnico Vinícius Eutrópio.

***Alguma surpresa na derrota da Chapecoense por 3 a 1 para o Santos ontem na Vila Belmiro? Acho que não né gente? Nenhuma surpresa. Acho que todo mundo já estava meio que prevendo esta derrota que na verdade começou na entrevista do técnico Vinícius Eutrópio depois da derrota para o Corinthians quando ele disse que iria poupar jogadores no jogo contra o Santos para o jogo contra a Ponte Preta. Ali começou a derrota para o Santos.

***Ontem mais uma vez a Chapecoense foi absolutamente igual àquilo que tem sido na maioria dos jogos fora de casa, ou seja, entrou no primeiro tempo apenas para se defender, jogou toda recuada no seu campo de defesa arriscando nos contra ataques que não ocorreram e assim mesmo sem forçar muito o Santos terminou a primeira etapa vencendo por 1 a 0.

***Perdendo o jogo, novamente Vinícius Eutrópio resolveu abrir o time para tentar reagir, fez duas mudanças no intervalo colocando em campo Camilo e Cleber Santana, mas como time aberto demais acabou levando mais dois gols marcados por Geuvânio que, aliás, foi um golaço e mais um de Ricardo Oliveira. Neto ainda chegou a descontar fechando o marcador em 3 a 1 para o Santos.

***É impressionante como o time da Chapecoense não sabe marcar. É um time que apenas cerca os jogadores adversários, não briga pela bola, marca muito longe, deixa os adversários tocarem a boa com extrema facilidade. Foi assim que o Santos marcou seus três gols ontem. Time muito meigo na marcação.

***Mais uma derrota que tem que ser devidamente debitada na conta do técnico Vinícius Eutrópio. Ele foi muito mal nas suas entrevistas, na maneira que mais uma vez colocou o time para jogar e nas suas opções que mais uma vez foram totalmente equivocadas. Esta derrota para o Santos estava escrita nas estrelas que aconteceria. Infelizmente.

***O jogo contra a Ponte Preta ganha e muito em importância para a Chapecoense. Empate será uma desgraça e derrota uma tragédia. A responsabilidade é grande da Chapecoense e principalmente do Vinícius Eutrópio que com certeza se não ganhar vai balançar forte no cargo.

Mais Conteúdo