Sem perder há seis partidas Chapecoense encara Coritiba com quatro desfalques.

***Sem perder há seis partidas, a última derrota foi no dia 19 de Julho por 1 a 0 para o Atlético/PR em Curitiba, a Chapecoense encara neste domingo as 11 horas o Curitiba no Estádio Couto Pereira na capital paranaense.

***Para este jogo o técnico Vinícius Eutrópio não terá a presença de quatro titulares, Neto, Dener e Elicarlos estão suspensos e Bruno Rangel lesionado.

***Com isso o time que começa o jogo deverá ter: Danilo, Apodi, Rafael Lima, Vilson e Tiago Costa; Bruno Silva, Gil, Cleber Santana, Tiago Luis e Ananias; Roger.

***Esta é uma escalação de um time ofensivo, que tem como característica principal o ataque e isso pode ser um aspecto positivo, porém, tem que tomar cuidado com o setor defensivo que não poderá ficar muito desguarnecido principalmente com as ausências de Neto, Elicarlos e Dener que sempre dão muita consistência a defesa da Chapecoense.

***O Coritiba que está na zona de rebaixamento precisa muito da vitória e isso deverá tornar o jogo muito complicado para a Chapecoense que não teve bom desempenho fora de casa no turno do brasileiro. Este aproveitamento fora de casa precisa e deve melhorar quem sabe já a partir do jogo de amanhã. É o que esperamos.

Mais Conteúdo