Dois assaltos e uma tentativa de furto

O primeiro assalto foi atendido pela PM por volta das 05:30 da tarde de ontem na rua Irineu Bornhausen, no bairro Palmital. Segundo o dono de uma padaria, dois indivíduos em uma motocicleta de cor verde com as iniciais da placa IHG chegaram e pararam em frente à panificadora, o carona desceu da motocicleta e de posse de um revólver anunciou o roubo, levando o dinheiro e um celular. Após fugiram para sentido ignorado. Apesar das diversas buscas e abordagens, os indivíduos não foram encontrados no momento.

O segundo assalto foi por volta das 09:25 da noite na rua Porto Alegre no centro da cidade onde segundo a vítima, entrou na farmácia um homem de pele morena clara, aproximadamente 1.80 metros de altura, vestia bermuda marrom até o joelho, camisa branca e um moletom com capuz cor cinza por cima da camisa, sendo que se encontrava com um capacete de cor preta com um adesivo laranja na extensão superior deste e ainda armado com uma arma de cor preta). Ele teria roubado dinheiro do caixa e o celular da vítima. Policiais militares fizeram buscas, mas não localizaram no momento. O setor de Pós-crime da PM foi até o local com álbum fotográfico de suspeitos, sendo um deles, um homem de 24 anos, com grande histórico policial, reconhecido com plena certeza como sendo autor do roubo. Diante da situação a vítima foi encaminhada a central de polícia para a confecção do boletim de ocorrência e do termo de reconhecimento de autor de roubo.

Já a tentativa de furto foi por volta dos 00:59 da madrugada de hoje na rua Guaporé no centro. A PM foi chamada por causa de uma briga na rua, chegando ao local encontraram um homem caído e ao conversar com o outro homem que estava ao lado, de 24 anos, este declarou que quem estava caído era um “ladrão” que estava tentando arrombar e furtar um o veículo de sua amiga, um Audi com placas de Chapecó. Que quando ele tentou intervir, foi ameaçado com uma faca de cozinha de aproximadamente 10 centímetros de lâmina por parte do indivíduo e se defendeu comum soco. O indivíduo foi identificado como tendo 19 anos e necessitou de atendimento médico. Após liberado foi conduzido à CPP por tentativa de furto. A proprietária do veículo, uma mulher de 20 anos que também testemunhou o fato e o homem de 24 anos também estiveram na delegacia para registrar o fato e prestar depoimento.

Mais conteúdo

Nenhum conteúdo encontrado