Conheça a cerimonialista que já realizou mais de 3.200 casamentos na Grande Florianópolis

Detalhista

Fabiano Martins/ND

Mari Ferraz cuida até dos detalhes para que suas noivas fiquem lindas, como Augiza Bozo. Tudo para que elas não se preocupem com nada no Dia D, apenas em curtir a cerimônia e sua bela festa

A arte e a artista

Divulgação/ND

Ela agora é também florista e está terminando o curso na Escola Europeia de Flores. Cheia de talento, Rosângela Buitoni fez questão de decorar pessoalmente todo o Castelo Jester, em Águas Mornas, para o casamento da filha Nicole

A cerimonialista…

Trabalhar com o sonho das pessoas. Uma responsabilidade grande de fazer inesquecível um dos dias importantes da vida de alguém. Mari Ferraz é uma cerimonialista renomada, com 17 anos de mercado, que realizou em Águas Mornas o casamento de número 3.211. Começou fazendo bisqui como arteterapia, depois da morte da filha. Logo foi convidada para realizar o primeiro casamento e na sequência já fechou mais sete cerimônias. Hoje é a única de Santa Catarina a ter o selo da ABC, uma conceituada associação internacional de Wedding Planner. 

… e seus casamentos

Além de organizar cerimônias em São José, Palhoça, Águas Mornas, Santo Amaro e na Capital, Mari produz matrimônios em São Paulo durante a semana e também já realizou casamentos em Nova York, sendo um deles do piloto particular do presidente Barack Obama. Seu trabalho consiste em produzir toda a festa, desde os convites até o “dia do sim”. “Eu me caso toda semana na Grande Florianópolis, porque a gente se envolve muito com os noivos. O agradecimento depois, a felicidade com a realização é a melhor parte”, orgulha-se.

Em prol da criançada

Os colaboradores da empresa josefense Liderança Serviços se mobilizaram e doaram brinquedos e livros para uma campanha organizada pelo Sindicato das Empresas de Limpeza e Conservação do Estado. Os brinquedos serão doados no Dia das Crianças, e os livros, no Dia do Livro. O gesto de amor dessas pessoas irá proporcionar felicidade e conhecimento para muitas crianças carentes. Bela iniciativa.
 

Elefantes na Pedra Branca

A escultura Tartaphant, que será customizada pelo artista plástico Ângelo Rafael Pereira Araújo, dentro da Elephant Parade, ficará exposta em frente ao showroom da Cidade Pedra Branca. Já a obra Ciclista Vera, do artista Joel Pacheco, ficará na praça Espelho D’Água, no Passeio. As esculturas poderão ser conferidas em breve.

Mais Conteúdo