Encontro anual que discute os Objetivos do Milênio será realizado em São José

Coreógrafa

Divulgação/ND

Com sua turminha de dança, a professora Sabrina Tavares se diverte e recebe muitos carinhos!

O Grito Cia de Theatro

Isabela Bugman/Divulgação/ND

A região continental também será contemplada pela 22a edição do Festival Isnard Azevedo, que inicia neste sábado. A montagem “Megera quem dera! Preguiça já era”, do grupo O Grito, será encenada na praça Renato Ramos da Silva, no Estreito, com a presença de alunos de São José e Palhoça

Dança 

Sabrina Tavares é uma das campeãs em quantidade de coreografias inscritas na mostra de dança infantil “A Noite É uma Criança” deste ano. No evento, em cartaz de 28 de outubro a 2 de novembro, a professora participará com 14 trabalhos apresentados por alunos do Ateliê da Dança, do Centro Educacional Pingo no I e do Colégio Alternativo Talismã, todos de São José. Empatada com ela, está a colega Alessandra Lemos Modro, que estará presente com bailarinos de cinco escolas da Capital.

 Objetivos do Milênio

No próximo dia 29 será realizado na Univali, campus do Kobrasol, o Encontro Anual dos Objetivos do Milênio. Entre os temas debatidos estão o retrato da pobreza e os desafios e oportunidades para as empresas e sociedade civil. Faça sua inscrição em http://goo.gl/forms/F80WDCZTXI

Consciência Hídrica
 
Criada por jovens empresários de Palhoça, a Ecocicla viu na crise hídrica do país a necessidade de reutilizar a água das pias, usadas na lavagem das mãos e higiene bucal. A empresa desenvolveu e patenteou um sistema de filtragem. Nos próximos dias, deve ocorrer a implementação do primeiro lavatório de água reciclada, em uma escola da rede municipal do município.
 
 

Outubro beneficente

A Federação das CDLs de Santa Catarina apoia ações dos dirigentes lojistas em prol do Outubro Rosa, destacando o último evento da campanha promovida pela CDL de Palhoça, no próximo dia 29. Trata-se de um jantar árabe com leilão beneficente de uma tela da artista plástica Rita Boz, que, por sua deficiência, pinta com a boca e os pés. Toda a renda será destinada à Avos (Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil) e à Amucc (Associação Brasileira de Portadores de Câncer).

Mais Conteúdo